Prêmio “Lugar Incrível para Trabalhar 2023”

Institucional

10 de Outubro de 2023 | Por Franceline Souza

Pela segunda vez consecutiva, recebemos o Selo FIA Employee Experience - FEEx 2023 e fomos reconhecidos como “Lugar Incrível para Trabalhar”, de acordo com a pesquisa promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e o Portal UOL. Uma importante conquista para o Grupo ADN!



https://cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/10/98f8c856-971e-4c86-bc4f-e93453c93269.webp

Grupo ADN é reconhecido novamente como “Lugar Incrível para Trabalhar” e recebe o selo FIA Employee Experience - FEEx 2023.

 

A pesquisa foi respondida pelos nossos colaboradores que avaliaram o clima organizacional e as práticas de gestão de pessoas e segundo o nosso CEO, Pedro Donadon, esse prêmio mostra que estamos no caminho certo.


É o reconhecimento de que cada colaborador está satisfeito com o que oferecemos em termos de gestão e desenvolvimento de carreira, comprovando que nosso investimento em pessoas e lideranças está gerando impactos positivos no dia a dia de quem trabalha aqui”, destaca Pedro Donadon, CEO do Grupo ADN.

 


https://cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/10/37ac9881-8686-49d1-a340-3f6051f3707b.webp

Para Pedro Donadon, receber esse Prêmio pelo segundo ano consecutivo mostra que a empresa está no caminho certo.

 


CONSTRUÍMOS TIMES VENCEDORES

Para o gerente de Recursos Humanos do Grupo ADN, Guilherme Noronha, a premiação é um reconhecimento do esforço e desempenho dos líderes da empresa em promover um ambiente de trabalho saudável e acolhedor.


“Seguimos em contínua melhoria, buscando sempre as melhores práticas e otimizando nossos processos e nossas políticas para que essa experiência seja cada vez melhor. Afinal, nosso propósito não é apenas realizar o sonho dos clientes que buscam um imóvel e sim transformar o futuro das pessoas gerando oportunidades e melhor qualidade de vida. Desta maneira é que vamos construir equipes e times sólidos para obter os melhores resultados”, disse.

 



https://cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/10/dc6d6349-4bfe-4f1f-b5ea-f20e7682a170.webp

Time de Gestão de Pessoas do Grupo ADN comemorou a premiação junto aos colaboradores.

 


> Leia mais: Grupo ADN comemora 12 anos de história

 


VAGAS NO GRUPO ADN

Se você tem interesse em trabalhar conosco aqui no Grupo ADN e fazer parte desse time de vencedores, te convidamos a seguir as nossas empresas no LinkedIn, CLIQUE AQUI! Lá, compartilhamos todas as novidades e mostramos um pouco do cotidiano das nossas diversas áreas e como nos destacamos no mercado da construção civil.


Contamos também com um portal desenvolvido especialmente para divulgação de vagas abertas aqui no Grupo ADN, trazemos algumas dicas de como montar o seu currículo e como se preparar para os processos seletivos e entrevistas.


Também é possível conferir depoimentos de colaboradores que já atuaram ou atuam aqui e informações sobre a nossa cultura organizacional, para que você possa conhecer mais e se certificar que os valores da companhia estão alinhados com os seus.


Para conhecer as oportunidades basta acessar o portal www.adnconstrutora.com.br/vagas-adn ou CLIQUE AQUI!

 

*Employee Experience – ou experiência do colaborador, em português – é um conceito derivado do Customer Experience, utilizado para avaliar a jornada do cliente e a sua satisfação ao adquirir e utilizar um produto ou serviço.



> Leia mais: Estudantes de Engenharia da UFSCar realizam visita técnica em obra da ADN Construtora




Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙