12 anos construindo sonhos

12 anos construindo sonhos

Institucional

21 de Julho de 2023 | Por Franceline Souza

Referência no mercado da construção civil e mercado imobiliário, completamos 12 anos neste mês de julho, e celebramos nossa trajetória de excelência e comprometimento com nossos clientes, colaboradores e parceiros. Desde a nossa fundação, a ADN Construtora vem construindo sonhos e transformando vidas de milhares de famílias. 

Comandada pelos empresários Pedro Donadon e Silvio Andrino, a empresa se destaca por sua visão inovadora e sustentável, entregando empreendimentos de alta qualidade que atendem às necessidades dos clientes e superam suas expectativas. Muitos dos projetos imobiliários se enquadram no programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida", permitindo que famílias de diversas camadas sociais realizem o sonho do imóvel próprio. 

Com sede em São Carlos, ao longo desses 12 anos, expandimos nossa atuação para mais de 25 cidades do interior paulista, incluindo a recente entrada na cidade de Campinas e sua região metropolitana. A partir disso, seguimos com o objetivo de promover a oportunidade de moradia de qualidade para todos. 

“Nesses 12 anos de história, sentimos um grande orgulho do crescimento que tivemos e, mesmo com muitos desafios, fomos premiados e certificados pela qualidade de nossos empreendimentos, sustentabilidade e agilidade na entrega, além de alcançarmos números importantes como mais de 1.900 unidades entregues e mais de 4 mil em construção. Até 2025, prevemos lançar mais 16 mil unidades”, destaca o CEO, Pedro Donadon. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/12-anos-construindo-sonhos144ca54f57365fa49b7aef1de8d66420041.jpeg

Somos reconhecida como uma referência no mercado imobiliário, oferecendo empreendimentos de alta qualidade, no padrão condomínio-clube, com condições acessíveis e que transformam a vida das pessoas. Com uma visão voltada para o futuro e para atender à crescente evolução do mercado, foi criado em 2022, o Grupo ADN, que congrega as empresas ADN Construtora, Livon Incorporadora e a Urbanizei, além de promover e incentivar o trabalho voluntário por meio do Instituto ADN. 

“Somos movidos por uma paixão inabalável em tornar os sonhos realidade, oferecendo moradias acessíveis, com qualidade e excelência, para milhares de famílias do interior paulista. Como empresa, sabemos o impacto positivo que isso gera para a vida de tantas pessoas. Sentimos imenso orgulho de já ter realizado mais de 5 mil sonhos”, comenta o CEO, Silvio Andrino. 

COMPROMETIDA COM A SOCIEDADE 

Além da construção de sonhos, também nos preocupamos em contribuir para um futuro melhor das comunidades onde atuamos. Como empresa socialmente comprometida, a ADN realiza ações através do Instituto ADN, como arrecadação de alimentos e agasalhos que posteriormente são doados para entidades que atendem crianças e adultos em situação vulnerável. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/12-anos-construindo-sonhos144b2a2e0875705412c87be3be916ecf8cb.jpeg

Já por meio do ADN Constrói, a empresa promove melhorias e reformas em entidades assistenciais. Dessa forma, a ADN tem impactado positivamente a vida de muitas pessoas e fortalecendo os laços entre a empresa e a sociedade. Ao longo de sua história o Instituto ADN já realizou mais de 30 ações sociais, arrecadando mais de 10 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 5 mil crianças, 10 ONGs e 30 órgãos de saúde em mais de 10 cidades diferentes. 

Com uma equipe de mais de 600 colaboradores diretos em nossa sede em São Carlos e em várias outras cidades onde atuamos, além de centenas de colaboradores terceirizados, nos estabelecemos como uma importante empregadora da região. Nascemos em São Carlos, e nos orgulhamos do nosso papel no desenvolvimento econômico local e na geração de empregos de qualidade. 

SUPERANDO OS LIMITES DA CONSTRUÇÃO 

Vamos além das expectativas ao estender nosso compromisso com o desenvolvimento do esporte local. Somos uma grande incentivadora e apoiadora de clubes esportivos, promovendo ações que integram diversas equipes e instituições.  

Dentre os clubes que contam com o patrocínio e apoio da ADN Construtora, destaca-se o time feminino de futebol da Ferroviária em Araraquara, o Grêmio São-Carlense, o time ASA (Associação Sãocarlense de Atletismo), o Sesi Franca Basquete e o time de Basquete Sobre Rodas do Instituto Vidativa em Franca. Além disso, a empresa anunciou recentemente seu patrocínio no time de futebol Ponte Preta. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/12-anos-construindo-sonhos1349d33c8a2c0a2648faaa219898d1929256.jpeg

CONQUISTAS E NÚMEROS DO GRUPO ADN 

Somos conhecidos pelo nosso crescimento exponencial dos últimos anos, por superarmos a marca de 5 mil apartamentos entregues e atingir um VGV de R$ 41 milhões de reais em 2022, o mais alto registrado em nossa história. Em 2023 nossa expectativa é alcançar a casa de R$1 bilhão de VGV em lançamentos.  

Eleita a 35ª maior construtora do Brasil pelo ranking INTEC 2023, atualmente, contamos com mais de 19 canteiros de obras em atividade, 4 mil unidades em construção e pretendemos lançar 16 mil unidades até 2025. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/7/12-anos-construindo-sonhos144e112b8744e6c4de188c21f32827ef44d.jpeg

Presente em mais de 25 cidades do estado de São Paulo, recentemente, a criamos o Grupo ADN que prevê a expansão de seus negócios em novas cidades como Campinas, Piracicaba e Santa Bárbara D'Oeste que terão lançamentos agora em 2023. 

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙