Valência Residence é o seu apartamento na Vila Xavier

Valência Residence: seu apartamento na Vila Xavier em Araraquara

Institucional

18 de Outubro de 2023 | Por Franceline Souza

O sonho de morar em verdadeiro condomínio-clube na Vila Xavier, um dos bairros mais tradicionais e de valorização em Araraquara-SP, pode se tornar realidade agora com o Valência Residence, nosso 11º empreendimento na cidade.


Com um investimento de mais de R$ 66 milhões, o Valência Residence terá 380 apartamentos e estrutura completa para oferecer comodidade, qualidade de vida e segurança aos futuros moradores, com mais de 15 itens de lazer e serviços.


Araraquara segue sendo uma das principais cidades de atuação do Grupo ADN. São inúmeros sonhos realizados na Morada do Sol e o Valência Residence chega para suprir uma demanda local, em especial na Vila Xavier, onde construiremos 380 novos apartamentos”, disse o CEO, Pedro Donadon.

 



https://cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/10/e2ff52f6-618c-471e-b35e-17b6dd43392c.webp

Valência Residence da ADN Construtora é um projeto único com infraestrutura de condomínio-clube. (Imagem ilustrativa do complexo de lazer)



Os futuros moradores do Valência Residence poderão desfrutar do melhor da vida em família com o todo o lazer disponível na área da piscina, espaço piquenique, quiosque steak house, espaço happy hour, kids air, playground, horta comunitária, pista de caminhada, bicicletário, espaço fitness e redário.


O empreendimento se destaca pela ótima localização, na Vila Xavier, que conta com vários comércios, parques, escolas, bares, academias e supermercados, além de acesso rápido às principais vias da cidade. “O Valência Residence é o lugar ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa e localização privilegiada, o empreendimento oferece tudo o que é necessário para desfrutar o melhor da vida em família”, comenta Donadon.

 


https://cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/10/f90e9d14-acd7-4336-a24e-8eecc616a87c.webp

Área da piscina é um dos principais atrativos do condomínio-clube. (Imagem ilustrativa)



MAIS DE 15 ITENS DE LAZER E SERVIÇOS

O Valência Residence é composto por 380 apartamentos distribuídos em 19 torres. Cada unidade terá dois dormitórios e sacada. O empreendimento é repleto de itens de lazer e serviços para os moradores, com mais de 15 opções disponíveis para aproveitar com toda a família.


Entre os diferenciais, destacam-se a piscina, pet place, car wash, mercado autônomo 24h, espaço piquenique, quiosque steak house, espaço happy hour, kids air, playground, horta comunitária, pista de caminhada, bicicletário, espaço fitness, redário, coleta seletiva e portaria 24h.




https://cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/10/e4153b2a-0566-4319-8909-e9c7b1b6b470.webp

O empreendimento de 380 apartamentos está localizado na Vila Xavier, um dos bairros mais tradicionais e em plena expansão. (Imagem ilustrativa da pista de saúde)


 

CONDIÇÕES ESPECIAIS DE LANÇAMENTO

As unidades do Valência Residense se enquadram no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida e estão com preços especiais em seu lançamento. “Os interessados em saber mais sobre o empreendimento devem comparecer em nosso plantão de vendas, na Av. 36, nº 937, em Araraquara. Contamos com um time de especialistas parar solucionar todas as dúvidas sobre financiamento e disponíveis para ajudam quem deseja realizar o sonho do imóvel próprio”, destaca o diretor comercial do Grupo ADN, Caio Maroni.

 

 

https://cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/10/6e5f9041-d7a5-4630-a717-60aa3da74597.webp

Valência Residence tem atrativos de alta qualidade e ainda se enquadra no Programa Minha Casa Minha Vida. (Imagem ilustrativa do espaço happy hour)



 

> Leia também: Dicas para você conquistar o apê dos seus sonhos  

 


VANTAGEM PARA AUTÔNOMOS

Uma das grandes vantagens em adquirir o Valência Residence é que profissionais autônomos também podem ter facilidade em comprar seu apartamento, uma vez o comprovante do Imposto de Renda pode ser usado como prova de rendimento para solicitar um possível financiamento. “Isso significa que não é preciso ter um emprego formal para comprar seu apartamento. Nosso time de vendas é treinado para orientar nossos clientes que trabalham de forma autônoma e irá ajudá-los a conquistar o seu futuro lar”, completa Maroni.

 


https://cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2023/10/cd5ac229-9976-45e4-867d-54bfd8aef583.webp

O novo empreendimento da ADN Construtora é o lugar ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.



> Leia também: Encontre o ADN perfeito para você em Araraquara

 


SOBRE A ADN CONSTRUTORA

A ADN é uma empresa do Grupo ADN conhecida pelo seu crescimento exponencial dos últimos anos, por superar a marca de 5 mil apartamentos entregues e atingir um VGV de R$ 41 milhões de reais em 2022, o mais alto registrado em sua história.


Eleita a 35ª maior construtora do Brasil pelo ranking INTEC 2023, atualmente, a ADN Construtora conta com mais de 500 colaboradores, 16 canteiros de obras em atividade, 4 mil unidades em construção e estima lançar 16 mil até 2025.


Presente em mais de 20 cidades do estado de São Paulo, a empresa segue com o plano de expansão de seus negócios em novas cidades como Campinas, Piracicaba e Santa Bárbara D'Oeste.


Se você procura uma construtora confiável e comprometida em oferecer os melhores apartamentos, CLIQUE AQUI e entre em contato agora mesmo com o nosso time de especialistas em tirar dúvidas e realizar sonhos!


Continue acompanhando o nosso Blog e também nos siga nas redes sociais para ficar por dentro dos nossos lançamentos, novidades, tendências de decoração e muito mais!


Siga-nos!

Instagram

Facebook

LinkedIn



Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙