Há 11 anos construindo seu sonho

Institucional

19 de Julho de 2022 | Por Franceline Souza

Neste mês de julho, comemoramos o 11º aniversário da ADN! Uma data de grande representação para todos os colaboradores, clientes e parceiros. Ao longo desses 11 anos, podemos dizer que temos inúmeros motivos para comemorar. Construímos uma história de pioneirismo, sempre à frente no mercado imobiliário e da construção civil do interior de São Paulo. 

Em 2011, os sócios-fundadores, Pedro Donadon e Silvio Andrino, ambos jovens empreendedores e com uma mentalidade inovadora, sonharam e idealizaram a empresa com a missão de transformar e modernizar o mercado imobiliário de São Carlos, promovendo a moradia de qualidade com preço acessível, algo que não existia na cidade. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/7/Ha-11-anos-construindo-seu-sonho122084c903cb01c24f2f9969f89d6845f565.jpeg

Hoje, estamos presentes em mais de 23 cidades do estado de São Paulo, contamos com mais de 700 colaboradores diretos e mais de 3 mil indiretos, possuímos Houses com equipes próprias de vendas e somos parceria das maiores e melhores imobiliárias em cada cidade que atuamos. 

A ADN se tornou uma marca forte e de impacto no setor porque ela gera empregos e novos negócios, movimenta e impulsiona a economia das regiões em que atua, contribuindo para o desenvolvimento das pessoas e das cidades. “Isso nos dá muito orgulho”, destacam os fundadores. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/7/Ha-11-anos-construindo-seu-sonho07ce47579132304305bd3fb980f7404d4e.jpeg

Além de democratizar a habitação de qualidade e viver bem, a ADN é conhecida pelo seu crescimento exponencial dos últimos anos, por superar a marca de 5 mil sonhos realizados e atingir um VGV de R$ 834 milhões de reais, o mais alto registrado em sua história. 

Os números não param de crescer e o nosso orgulho de pertencer, também! A ADN foi eleita a 35ª maior construtora do Brasil em 2022 pelo ranking INTEC e, atualmente, conta com mais de 700 colaboradores, 16 canteiros de obras em atividade, 4 mil unidades em construção e 16 mil a serem lançadas até 2025.


Inovação e sustentabilidade 

Um ponto importante a ser destacado é o investimento em inovação, afinal somos considerada uma das poucas construtoras que se preocupa em entregar empreendimentos modernos, sustentáveis e repletos de soluções que transformam o dia a dia e que facilitam o acesso à novas tecnologias dos nossos clientes. 

Pensando nisso, contamos com um hub de tecnologia e inovação em um dos maiores campus de inovação do Brasil ao lado de grandes empresas como Magazine Luiza, Santander, iFood e Ambev. 

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/7/Ha-11-anos-construindo-seu-sonho09c49e08c3c87c4931bf9aa6a938be340e.jpeg

A ADN também reforçou e ampliou o seu compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade por meio de programas e ações que envolvem a sede administrativa e todas as nossas obras, recebendo inclusive o Selo Casa Azul da Caixa Econômica Federal.  

Dentro deste movimento verde, promovemos o plantio de mais de 4 mil mudas de árvores, sendo uma árvore plantada a cada unidade de apartamento construída. A expectativa é ultrapassarmos as 10 mil árvores plantadas nos próximos anos.  


Parcerias e apoio ao esporte 

Através de uma inédita parceria com o SEBRAE, promovemos a capacitação e desenvolvimento dos nossos fornecedores, fortalecendo ainda mais a cadeia produtiva da construção. 

No esporte, estreitamos e fortalecemos os laços com equipes esportivas campeãs, renovando contratos com o time de futebol feminino da Ferroviária, em Araraquara-SP, com o Grêmio São-carlense e apoiando o atletismo pela Associação Sancarlense de Atletismo, ambas entidades situadas em São Carlos-SP. 


Já em Franca-SP, selamos nosso primeiro ano como patrocinadora do SESI Franca Basquete e o técnico Hélio Rubens Garcia participando da conquista do título inédito do Novo Basquete Brasil, que transformou a equipe na maior campeã nacional da modalidade.  

Ainda no basquete, incentivamos a retomada do projeto Basquete Sobre Rodas, comandado pelo Instituto Vidativa, num importante gesto de inclusão de usuários de cadeira de rodas no esporte do time francano. 

Outra novidade neste mês de aniversário, é a oficialização dos ex-jogadores de futebol, Neto e Velloso, como novos garotos-propaganda em uma campanha especial, ampliando e fortalecendo a imagem da ADN junto aos nossos clientes, parceiros e fornecedores.   


Responsabilidade Social 

No âmbito social, realizamos por meio do Instituto ADN diversas campanhas de arrecadação e doação de alimentos, incentivando o voluntariado e realizando obras de melhorias nos mais diversos espaços em organizações sociais nas cidades de atuação.

Celebrar mais um ano com tantas conquistas e uma trajetória de sucesso é motivo de muito orgulho e gratidão a todos os nossos colaboradores e parceiros, que constroem sonhos diariamente.   


ADN, construindo seu sonho!


Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙