Entrega dos Sonhos: Parque dos Jacarandás em São Carlos

Institucional

2 de Dezembro de 2022 | Por Ivan Dognani

No último mês realizamos mais uma Entrega dos Sonhos especial: foram entregues 128 apartamentos que representam o sonho de centenas de famílias, que terão agora um lar para chamar de seu. O empreendimento Parque dos Jacarandás está localizado na região do Recreio São Judas Tadeus, região privilegiada e conhecida por abrigar diversos outros dos nossos empreendimentos, oferecendo mobilidade, conforto e segurança aos novos moradores.

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/11/Entrega-dos-Sonhos-Parque-dos-Jacarandas-em-Sao-Carlos212314e87b247d1c46a39feabd80d5e68b43.jpeg

Os novos condôminos puderam conhecer de perto as instalações, muitos se emocionaram e registraram o momento especial em um totem fotográfico disponibilizado para que todos eternizassem a Entrega dos Sonhos ADN. O evento também contou com um espaço infantil, presença de monitores, pipoca e algodão-doce que fizeram a alegria dos presentes.

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/11/Entrega-dos-Sonhos-Parque-dos-Jacarandas-em-Sao-Carlos212499d21097a79f4fb58df12eb56bd01231.jpeg

O Parque dos Jacarandás conta com apartamentos de até 49,05m², com dois dormitórios e sacada. As novas famílias desfrutarão ainda de uma área de lazer completa com piscina, churrasqueira, área de descanso, horta comunitária, pomar, car wash e wi-fi nas áreas comuns, além de conveniência autônoma e portaria 24 horas.

“Cada entrega é como se fosse a primeira, é sempre um momento especial de confraternizar com os futuros moradores e poder compartilhar desse momento tão esperado. Nosso propósito vai além de construir empreendimentos, nós transformamos vidas e proporcionamos a melhoria da qualidade de vida para muitas famílias. Isso é gratificante!”, comemora Pedro Donadon, CEO da ADN Construtora.


Corrente do bem

Durante a entrega, houve a arrecadação de alimentos, que foram doados para o Projeto CorAção, que atualmente atende cerca de 140 crianças em situação de vulnerabilidade social, entre 5 a 13 anos de idade, em dois períodos distintos (manhã/tarde), além de prestar todo suporte para suas famílias.

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/12/Entrega-dos-Sonhos-Parque-dos-Jacarandas-em-Sao-Carlos135951e3c28c673b4cca97fd397392edca56.jpeg

Além das doações dos futuros moradores do Parque dos Jacarandás, também fornecemos 100 cestas básicas, entregues pelo nosso Instituto ADN, que visa estimular o voluntariado e promover campanhas solidárias nas comunidades em que a construtora atua. Campanhas como essa reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento social e sustentável. Em toda Entrega dos Sonhos convidamos os futuros moradores a doarem alimentos para as instituições e nos comprometemos a dobrar o total arrecadado.

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙