Entramos no mercado de capitais com nosso primeiro CRI

Institucional

15 de Julho de 2022 | Por Franceline Souza

Celebramos a entrada no mercado de capitais através do nosso primeiro CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários), no valor de R$ 40 milhões, que foi coordenado pela Caixa Econômica Federal e já conta com 100% de aquisição.  

O recurso será usado para fortalecer o capital de giro da empresa, que tem atuação focada no programa Casa Verde e Amarela. Com isso, esperamos lançar R$ 740 milhões em valor geral de vendas (VGV) potencial ainda em 2022, em municípios paulistas com mais de 100 mil habitantes. 

Ficamos muitos orgulhosos em saber que notícia foi destaque no jornal Valor Econômico, um dos principais e mais conceituados veículos de imprensa especializada em negócios e investimentos do Brasil. 

“Esse é um importante passo para a história da ADN Construtora e mostra a credibilidade que conquistamos no mercado, como uma empresa em constante crescimento e com grande valor social e econômico!” diz Pedro Donadon, sócio-diretor da empresa.  

 

Saiba mais: 

Mercado de capitais (ou de valores mobiliários) é responsável por intermediar negociações entre quem quer captar dinheiro, como empresas, e quem quer investir, como pessoas físicas e investidores profissionais. 

A principal função do mercado de capitais é conectar investidores às empresas que emitem os ativos financeiros. As principais categorias de ativos são a renda fixa e a renda variável.  

Os CRIs são vistos como uma forma de captação de recursos para o mercado de crédito imobiliário no Brasil, que está crescendo, mas vê escassez em uma de suas principais fontes, a poupança. 


Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙