Apresentamos Neto e Velloso como garotos-propaganda

Institucional

2 de Julho de 2022 | Por Ivan Dognani

Acabamos de lançar nossa nova campanha publicitária. Intitulada de "Aluguel? Não dá mais!", ela é estrelada pelos novos garotos-propaganda da marca, o apresentador José Ferreira Neto, o Craque Neto, e pelo comentarista e ex-goleiro, Wagner Velloso, ambos com um alto nível de identificação com o público e com a marca.  Eles exclamam contra os aluguéis e defendem o sonho do próprio lar, que ainda é a prioridade de 87% dos brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha.  

 

Neto e Velloso falam sobre os benefícios dos empreendimentos construídos pela ADN em filmes para a TV aberta e redes sociais, além de estamparem outdoors, peças on-line e off-line. Os tradicionais bordões foram utilizados para aproximar o público do sonho que na ADN é cada vez mais possível. "Vivemos um momento desafiador em todo mundo e no mercado imobiliário não seria diferente. A nova campanha da ADN é um manifesto em favor do sonho de milhares de brasileiros, mostrando que, apesar do cenário, ainda é possível conquistar o que é seu sem abrir mão do conforto, segurança e qualidade de vida”, diz Bruno André, gerente de marketing da ADN.  


E você, também concorda com o Neto e o Velloso? Conte com nossos consultores especializados para sair do Aluguel. Entre em contato através do WhatsApp e veja como é fácil realizar o sonho da casa própria.

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙