Patrocínio Campeão ADN: SESI Franca Basquete conquista o título do NBB

Institucional

10 de Junho de 2022 | Por Ivan Dognani

A equipe do SESI Franca Basquete, patrocinada pela ADN Construtora, sagrou-se campeã em cima do Flamengo pela 12ª vez do campeonato brasileiro de basquete. O maior campeão da era pré-NBB enfim levantou o primeiro caneco com o novo formato e celebrou o título nacional após 23 anos.

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/6/Patrocinio-Campeao-ADN-SESI-Franca-Basquete-conquista-o-titulo-do-NBB21450d13946be442409bb6368fc5e3d30011.jpeg

Foram 14 edições do NBB até a histórica e memorável noite, que reuniu mais de 4 mil francanos no ginásio Pedrocão, para assistirem a vitória sobre os cariocas por 80 a 65, fechando a série das Finais 22 em 3 a 1. O destaque da decisão foi o ala-pivô e capitão do Franca, Lucas Dias, com direito a duplo-duplo: 19 pontos e 14 rebotes. Ele foi eleito pela organização do NBB como MVP das finais. O ala argentino Santiago Scala e o jovem ala-pivô Márcio contribuíram com 14 pontos cada.

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/6/Patrocinio-Campeao-ADN-SESI-Franca-Basquete-conquista-o-titulo-do-NBB2145d596167d746b429a8cbc3be1dc736188.jpeg

A ADN Construtora chegou em Franca lançando o empreendimento Reserva da Amoreiras, que investirá mais de R$40 milhões na cidade. Como parte das ações de patrocínio e ativação de marca, a empresa patrocinou o retorno das cheerleaders do SESI Franca Basquete. O time de dançarinas é responsável pelo show do intervalo em que se apresentam ao som dos hits do momento para toda torcida. Além disso, a ADN também possui parceria firmada com o técnico da equipe, Hélio Rubens Garcia, referência e ídolo na cidade. Outro importante projeto apoiado pela construtora é o do basquete sobre cadeiras de rodas, liderado pelo Instituto Vidativa e comandado por Pablo Costa, educador físico e assistente técnico do Franca.

+Conheça o Reserva das Amoreiras, empreendimento ADN em Franca;

 

“Para nós é uma imensa felicidade poder patrocinar e apoiar o esporte. Nós acreditamos nele como ferramenta de transformação social e é por isso que investimos e apoiamos projetos profissionais, amadores, sociais, enfim, tudo aquilo que incentiva o esporte e a mudança de vida das pessoas para melhor”, diz Pedro Donadon, diretor da ADN. Para Donadon, a conquista do SESI Franca Basquete com o técnico Hélio Rubens Garcia no comando consolida todo trabalho sério realizado pelos profissionais, e que vão de encontro com a missão e valores da empresa.

https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/6/Patrocinio-Campeao-ADN-SESI-Franca-Basquete-conquista-o-titulo-do-NBB21454f5149d983c74921a78f1374a4dc2c39.jpeg

“A ADN é pé quente mesmo! Vocês chegaram em um momento chave e com certeza contribuíram muito para que essa conquista fosse possível. Gostaria de agradecer a toda ADN pela torcida e pelo apoio, em especial Pedro Donadon e Silvio Andrino, que acreditaram e investiram em nosso projeto, agora campeão”, diz Hélio Rubens Garcia em entrevista exclusiva para o Blog da ADN.

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙