Se prepare para um financiamento

Financiamento

9 de Maio de 2022 | Por Victor

Adquirir um imóvel ficou mais fácil com o passar do tempo, devido às facilidades apresentadas pelas construtoras, bancos e programas de financiamento, como o Casa Verde e Amarela. 

Comprar uma imóvel demanda organização e planejamento financeiro! Você deve estar se perguntando, mas por onde eu começo a me planejar? 

Para isso, trazemos dois passos importantes, mas também disponibilizamos um ebook completo com super dicas para você conquistar o seu ADN.


https:///cdnstorageadn.blob.core.windows.net/blob-storage/2022/5/Se-prepare-para-um-financiamento.-1-37-6032a0ed-6bb8-421a-b4da-6e6b4979c00f.png


1. Realize um controle financeiro.

Registre todos os rendimentos e todas as despesas mensalmente, assim você pode analisar todos os gastos, tanto fixos quanto eventuais, e verificar quais mudanças podem ser feitas e em quais setores você pode economizar. Já colocou na ponta do lápis custos com aplicativos? Uber e iFood, por exemplo, podem representar um gasto maior do que você imagina no fim do mês.

Para o controle financeiro, não busque por aplicativos pagos. Comece com um caderno, planilha ou até mesmo um aplicativo específico para isso, mas opte pelo gratuito.


2. Acompanhe a fatura do cartão de crédito.

Controlar os gastos do seu cartão de crédito é entender que todos os gastos acumulados na fatura devem fazer parte do controle financeiro. Evite compras por impulso e tome muito cuidado com compras que as parcelas aparentam ser pequenas. No fim do mês, cada real economizado vai fazer uma grande diferença para o seu objetivo.

Sempre coloque um lembrete no seu celular ou padronize o dia de pagamento da fatura, evitando juros de pagamento após vencimento.

  

Organizar a vida financeira é o primeiro passo para assumir um financiamento imobiliário.  

Com estratégias simples e organização financeira, é possível se planejar para realizar o sonho de conquistar o apartamento próprio! 


Entre em contato com nossos consultores através do WhatsApp e saiba mais sobre condições de financiamento através do Programa Casa Verde e Amarela, com subsídios e condições facilitadas!  


Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação

Encontre o seu futuro ADN!
É rápido e fácil.

Encontre empreendimentos mais próximos de você!

Limpar Busca Filtro
Por favor, selecione uma cidade!

ou

Faça uma Simulação
EBOOK

Subindo de nível

Conheça o nosso ebook que vai te ajudar a sair do aluguel!

Comentários

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentário enviado com sucesso para liberação.

Não foi possível enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙